Na noite deste domingo (19/11), por volta das 19:15min, a Polícia Militar do 8°BPM agiu rapidamente ao deter um Gatuno que havia furtado um coador de café e um isqueiro do Mercadinho Central, localizado na Rua Agamenon Magalhães, bairro da Bomba, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
O proprietário do estabelecimento vem sofrendo constantes prejuízos, uma vez que o Gatuno tornou-se uma presença recorrente, realizando furtos em seu comércio. Policiais Militares, em patrulhamento ostensivo, foram acionados pela vítima, que relatou o ocorrido.
A equipe policial prontamente iniciou buscas, culminando na localização e contenção do gatuno. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O resultado da ocorrência foi a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).