Na noite desta terça-feira (21/11), às 21:50min, a polícia militar do 8°BPM GT recebeu informações da equipe Malhas da Lei indicando que dois indivíduos estavam se deslocando para buscar entorpecentes na cidade de Serrita, no Sertão de Pernambuco. Após diligências, os policiais localizaram os indivíduos nas proximidades do Estádio Municipal, na Avenida Coronel Chico Romão.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, com base em levantamentos do NIS-3 e Malhas da Lei, a equipe abordou os suspeitos em uma motocicleta Yamaha YBR preta, conduzida pelo imputado e com um menor na garupa. Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma caixa contendo aproximadamente 500 gramas de crack.
Os policiais conduziram os indivíduos e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro-PE, apresentando-os à autoridade policial competente para as medidas cabíveis. O tio do menor foi comunicado e também se apresentou na delegacia resultado da ocorrência um flagrante.