Outro homem que sofreu um atentado a balas na madrugada de segunda, 20, e que está internado no HRAS foi preso.
Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo perigoso identificado como Rafael, que seria acusado de comandar uma Organização Criminosa (ORCRIM) que estava praticando tráfico de drogas, homicídios e outros crimes em Inhapi, Mata Grande e Canapi. A prisão dele foi considerada como um duro golpe na ORCRIM.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, além de Rafael, foi preso nesta quinta-feira, 23, um homem identificado como Gerson Matias da Silva, 30 anos, que estar internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de sofrer um atentado a balas na madrugada da segunda-feira, 20, na cidade de Inhapi.
De acordo com a polícia, Gerson foi baleado por ‘Rafael’, depois que eles se desentenderam por ações da ORCRIM. Antes disso, Gerson tentou matar ‘Rafael’, mas ele escapou.
Com a prisão dos dois, a polícia informou que uma série de crimes podem ter sido evitados na região conhecida como ‘Triangulo das Bermudas’.
Os suspeitos serão conduzidos ao Sistema Prisional nos próximos dias. O caso de Gerson demorará mais um pouco, visto que ele permanecerá internado no Hospital.
Por ítalo Timóteo