Na madrugada deste domingo (17/12), às 2h, a Polícia Militar da 9ª CIPM, GATI com apoio do Tenente Humberto, efetuou a prisão do conhecido infrator vulgo "Diego Rajada" após uma série de assaltos em Trindade. O indivíduo, já familiar, das autoridades foi capturado com uma gama de itens relacionados a atividades criminosas.
Diego Rajada estava portando vestimentas utilizadas nos assaltos, uma arma de fogo artesanal, uma touca ninja, calça comprida, dois casacos de frio, uma bermuda jeans, além de uma peteca de cocaína e 300g de maconha. A prisão ocorreu na Vila Saraiva, em Trindade, no Sertão do Araripe, pernambucano, conforme informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito.
Os policiais militares agiram em resposta a denúncias de assaltos na cidade, realizando rondas e abordagens que resultaram na apreensão do indivíduo. Os objetos ilícitos encontrados incluíam 300g de maconha, uma peteca de maconha, uma peteca de cocaína, uma arma de fogo, uma balança de precisão e R$75,00 em espécie.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia local para as devidas providências legais. O registrou da prisão em flagrante delito de Diego Rajada, sendo este o desfecho da operação policial.