A Polícia Militar de Pernambuco expressa profundo pesar diante da trágica morte da 2º Tenente Monique de Paula França Barros, ocorrida nesta manhã (26/12) em um acidente na BR 408, em São Lourenço da Mata. A oficial, de 32 anos, estava a caminho do 22°BPM (Surubim), onde servia há nove meses.
Com uma década de dedicados serviços à corporação, dos quais dois como oficial formada pela Academia da Polícia Militar do Paudalho (APMP), a Tenente Monique destacou-se por sua dedicação e profissionalismo em prol da segurança pública. Seu legado será lembrado com respeito e gratidão pela comunidade que serviu.
Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, esposo, parentes e amigos da Tenente Monique. A Polícia Militar compartilha o luto com seus colegas de trabalho, desejando força e conforto a todos que compartilharam momentos significativos ao seu lado.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados posteriormente. Que a memória da 2º Tenente Monique de Paula França Barros seja honrada como exemplo de comprometimento e serviço à sociedade.
Da redação Blog do Francisco Brito