Na tarde desta quinta-feira (29/12), a Polícia Civil através dos Investigadores da Delegacia de Araripina e da Equipe de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC, efetuou a prisão de T. I. S. O., em cumprimento a mandado de busca e apreensão. A ação foi supervisionada pelo Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva e comandada pelo Delegado Dr. Bruno Paixão Fernandes.
Informações apuradas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a Delegacia de Araripina agiu após solicitação de Medidas Protetivas de Urgência pela vítima, as quais foram deferidas pelo Judiciário. Diante do descumprimento, especialmente nas redes sociais, a Autoridade Policial representou à Justiça, que expediu Mandado de Prisão. T. I. S. O., foi capturado em sua residência, sem resistências, e permanecerá à disposição do TJPE aguardando Audiência de Custódia.
O caso reforça a atuação eficaz da Polícia Civil na proteção das vítimas de violência doméstica, evidenciando a importância das medidas judiciais para coibir esse tipo de crime.