Na manhã de quinta-feira (18/01), a equipe Malhas da Lei da AIS 23, em parceria com Policiais Civis da Delegacia Especializada da Mulher de Salgueiro, efetuou a captura do nacional A.P.S., no sítio Pau Ferro, em Salgueiro no Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, o indivíduo foi capturado em decorrência de mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor, pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, quando a Delegada de Polícia da 11a DEAM solicitou a prisão do capturado, em Inquérito Policial que apura diversas condutas de A.P.S. perpetrada contra a própria irmã, sendo a última registrada por câmeras, cujas imagens repercutiram bastante na cidade de Salgueiro, devido as intensas agressões causadas pelo agressor contra a irmã.
Após a captura, A.P.S. foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das providências cabíveis. Em seguida, o capturado foi encaminhado ao PSAL, local de onde prestará esclarecimentos à Autoridade Judicial em sede de Audiência de Custódia.