Na noite desta terça-feira (30/01), por volta das 21 horas, uma mulher foi assassinada a tiros na Praça Catedral, no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações obtidas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a vítima, Crislania uma moradora de rua, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Cerca de 10 dias antes do ocorrido, tanto ela quanto seu companheiro foram alvos de uma tentativa de duplo homicídio. Enquanto seu companheiro conseguiu fugir do hospital, ela permaneceu com um ferimento de bala nas nádegas, da tentativa de homicídio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, porém, apesar dos esforços para reanimá-la, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As autoridades competentes acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos padrão, e o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e demais procedimentos legais.