Na tarde desta segunda-feira (12/02), Amauri Teles, vítima de um brutal espancamento com barrotes de madeira no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, faleceu no hospital da restauração em Recife. A tentativa de compra de entorpecentes sem dinheiro resultou em espancamento que causou sua morte.
Os detalhes do incidente, ocorrido no domingo (04/02/2024), revelam uma sequência de eventos que culminaram na agressão violenta. Após uma discussão iniciada pela falta de dinheiro para a compra de drogas, Amauri Teles foi agredido pelos por dois indivíduos, que retaliaram usando barrotes de madeira, matéria relacionada, (clique aqui). O confronto deixou a vítima desacordada e gravemente ferida, sendo prontamente socorrida pela polícia e encaminhada ao hospital regional de Salgueiro.
Apesar dos esforços médicos, Amauri Teles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por complicações devido a gravidade no crânio, após oito dias de internação no Hospital da Restauração na capital pernambucana.
As investigaçãs segue em andamento, buscando localizar o outro responsável pelo crime um já se encontra preso no presídio de Salgueiro, matéria da prisão do indivíduo, (clique aqui).
Da redação Blog do Francisco Brito