Na tarde desta quarta-feira (21/02), policiais civis das delegacias de Trindade e Araripina capturaram em Tauá, Ceará, Antônio William Ferreira da Silva, pelo crime bárbaro cometido contra sua ex-esposa. O elemento estuprou e torturou a vítima na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano. As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito. A equipe de policiais civis da 205ª DP Trindade/24ª DESEC/Araripina, seguindo as instruções e orientações do Delegado Jadson Batista de Oliveira, em uma ação interestadual no Estado do Ceará, no município de Tauá, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade em desfavor do elemento Antônio William Ferreira da Silva.
O elemento é suspeito de ter praticado, no dia (03/02/2024), em Trindade/PE, contra sua ex- esposa, os crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal dolosa, estupro tortura e sequestro. O elemento após sequestrar a vítima e agredi-la com chutes, socos e tapas, a estuprou por duas vezes com o uso de faca, mantendo-a em seu poder por mais de 09 (nove) horas. Após o crime, Antônio William fugiu para a cidade de Tauá, no Estado do Ceará. A equipe de policiais da DP Trindade, após monitoramento de dispositivo eletrônico, conseguiu localizar e capturar o foragido da justiça.
O capturado foi apresentado à autoridade policial da cidade de Tauá/CE, onde passará por uma audiência de Custódia.
Essa foi mais uma ação exitosa da equipe de policiais da 205ª DP Trindade, sob o comando do Delegado Seccional de Araripina George Saraiva e do delegado municipal Jadson Batista de Oliveira.