No bairro do Prado, em Salgueiro, uma disputa por uma dívida de R$90,00 reais entre duas mulheres quase terminou em tragédia na tarde de quinta-feira (27/02). Os Policiais Militares do 8º BPM foram alertados durante o patrulhamento ostensivo sobre um princípio de confusão na Travessa Eng. Valmir Campos.
Ao chegarem ao local, encontraram as duas mulheres, cada uma armada com uma arma branca. A imputada² estava com uma faca, alegando defesa, enquanto a imputada¹ brandia uma foice tipo roçadeira, ameaçando a outra. Segundo relatos, a imputada¹ também teria atirado pedras na residência da imputada² antes das ameaças com a arma branca.
A causa do embate, conforme revelado pelas envolvidas, era uma dívida de R$90,00 que a imputada² devia à imputada¹. Esta última afirma que a primeira puxou a faca primeiro, enquanto a imputada² se defende, alegando que foi ameaçada inicialmente com a foice.
Diante da situação, as mulheres e as armas brancas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis.