Hoje sábado (23/03), policiais militares do 8° BPM realizaram uma prisão crucial em Salgueiro. Após receberem informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os policiais prenderam o suspeito do assassinato do Cabo PMCE Geldson Coelho de Araújo, ocorrido em Fortaleza na noite de quinta-feira (21/03).
Com base nas informações levantadas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, o acusado, identificado como Igor Belarmino Souza, de 28 anos, foi encontrado fumando maconha próximo ao terminal de ônibus do Itamaraty, área central de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Além dele, o taxista Célio Freitas Vieira, responsável por transportá-lo de Fortaleza a Salgueiro, também foi detido e encaminhado à 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Salgueiro.
Após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do estado do Ceará, em Brejo Santo, para o processo de flagrante pelo homicídio do policial militar.
O tenente-coronel Washington, líder do 8° Batalhão de Polícia Militar, parabenizou calorosamente a equipe responsável pela captura do suspeito do homicídio do policial militar no Ceará. Ele destacou o trabalho conjunto e eficaz dos policiais envolvidos, incluindo o 2º Sargento Graduado de Operações e o 2º Sargento da equipe ROCAM, composta pelo 3º Sargento e pelo Cabo. Esta prisão é um avanço significativo na resolução deste caso de extrema importância para a segurança pública.
Agora pronto!!!!
Tá errado essa divulgação, a investigação foi da polícia civil CE, e apenas a abordagem foi com a PM PE