Na tarde desta quarta-feira (03/04), as forças policiais da 1°CIPM, incluindo GATI Malhas da Lei, Rocam e Patrulha Rural, realizaram uma prisão significativa relacionada ao brutal triplo homicídio ocorrido na PE 360, em Floresta, Sertão de Pernambuco, em 21 de fevereiro. O crime abalou a região, deixando consternados os moradores com a perda de Daniel Timóteo dos Santos, Gabriel dos Santos Nunes Nogueira e Paulo Rodrigo Fagundes da Silva.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os policiais militares prenderam um dos suspeitos, identificado como Nataniel de Souza Campos, vulgo "Capitão", nas proximidades do IF-PE. O indivíduo está sob custódia na 22ª Delegacia Seccional de Floresta, este Blogueiro também descobriu que "Capitão" já tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Curaçá, na Bahia, desde 2022, por crime de homicídio.
No mês passado, as autoridades já haviam prendido Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio, ex-secretária de Assistência Social de Tacaratu, como parte das investigações. A prisão ocorreu em uma operação conjunta da polícia civil da 22ª Delegacia Seccional de Floresta e das 187ª e 189ª Delegacias, com apoio da polícia militar da 4ª CIPM, em 20 de março, no Sítio Curralinho, na zona rural de Tacaratu.