Na tarde desta segunda-feira (08/04), às 13 horas, a polícia militar do 8º BPM agiu rapidamente que resultou na detenção de mulheres em um ponto de venda de drogas, além de descobrir um caso alarmante de crueldade contra animais. O incidente ocorreu no Beco Doeciano Angelim, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Com base nas informações levantadas por este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os militares avistaram o imputado 01 saindo de uma casa, a qual é conhecida como ponto de vendas de drogas. Ao aborda-lo foi encontrado com ele uma pequena pedra de Crack. De imediato, se dirigiram a boca de fumo, onde ao avistarem a imputada 02 pediram que abrisse o portão, sendo que a mesma entrou apressada na residência e com demora pediu que outra pessoa viesse abrir a porta.
Logo na primeira casa, pertencente a imputada 02 foram encontradas 04 pedras de Crack pesando aproximadamente 1,4 gramas, e o valor de R$40,90 (quarenta reais e noventa centavos). Na residencia da imputada 03 , foi encontrado 02 papelotes de maconha pesando aproximadamente 8,8 gramas, 02 pedras de Crack pesando aproximadamente 19 gramas e a quantia de R$90,00 reais, como também um filhote de papagaio que estava dentro de uma pequena gaveta da estante da sala.
O menor de 17 anos, que disse ser companheiro da imputada 03 estava também na residência, o qual afirmou ser o dono das drogas e do dinheiro encontrados na casa. Diante do exposto, os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC para adoção das medidas cabíveis.