Vítima estava sozinha no estabelecimento comercial de sua propriedade, quando o elemento chegou exigindo dinheiro.
A Polícia Civil, em cumprimento de mandado judicial, expedido pela Vara de Único Ofício de Mata Grande, prendeu na manhã dessa segunda-feira (22), um homem de 23 anos, suspeito de ferir um idoso com golpes de faca e roubar uma quantia em dinheiro, no dia 13 de março de 2024.
A reportagem do Sertão 142 apurou a informação de que o indivíduo foi detido em uma comunidade rural de Mata Grande. Ele estaria acompanhado de um advogado, quando foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde ficou detido à disposição da justiça.
Após o crime, um vídeo da vítima ensanguentada circulou nas redes sociais, demonstrando tamanha violência do crime. Uma das orelhas do senhor ferido foi dilacerada. Ele estava sozinho no estabelecimento comercial de sua propriedade, quando o elemento chegou exigindo dinheiro. O acusado ainda fugiu levando um litro de Dreyer.
Horas depois do ocorrido, um trabalho de investigação levou os policiais à residência do indivíduo, onde foi apreendida uma espingarda.
A prisão foi realizada por homens do Cisp de Mata Grande, coordenados pelo chefe de operações, Jaeudson Ferreira, liderados pelo delegado regional, Rodrigo Cavalcanti, com o apoio da Polícia Militar, sob coordenação do coronel Winston Santana.