Na tarde desta segunda-feira (29/04), por volta das 12 horas um homicídio ocorreu na cidade Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Carlos Antônio da Silva, conhecido como Orelhinha, foi assassinado com cerca de 27 facadas, além de um golpe de pedra na cabeça. Orelhinha conhecido por seus históricos problemas por vários furtos e roubos, foi vítima de homicídio na Barra do Silva, zona rural da cidade.
As informações, levantadas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, Orelhinha, apesar de seu passado conturbado, era uma figura conhecida na região, tendo sido autor de diversos delitos tanto em Mirandiba quanto em Carnaubeira.
A polícia militar da 1°CIPM rapidamente isolou a área do crime, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Carnaubeira da Penha assumiu a responsabilidade pelas investigações, buscando esclarecer os motivos por trás desse homicídio.