Na tarde desta quarta-feira (15/05), a Polícia Civil de Araripina, os policiais Allonso Bernardes de Carvalho, Eudes Araújo Júnior e Ernildo de Lima Alencar, prendeu Diego Pereira, foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica. A operação seguiu orientações da delegada seccional, Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite.
A captura ocorreu após intensas campanas e diligências investigativas no Residencial Nossa Senhora da Conceição, na Quadra F. Diego Pereira tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela vara criminal da Comarca de Araripina, no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.
Informações do Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os policiais civis, sob a supervisão da delegada seccional, lograram êxito na prisão de Diego Pereira. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Araripina, com a escrivã Aryanne Siqueira responsável pelo cartório de violência doméstica.
Esta operação é parte das ações da Polícia Civil de Araripina, alinhadas com as diretrizes do governo estadual, visando reduzir o número de foragidos e reforçar a segurança na região.