Na noite de sábado (18/05), às 18h, o Presídio de Salgueiro (PSAL) realizou mais um evento voltado ao processo de ressocialização de seus reeducandos. A ação, focada na religiosidade, foi marcada por celebrações e orações, organizadas pela Igreja Assembleia de Deus. O evento ocorreu na quadra dos pavilhões A e B do PSAL presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
A cerimônia contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo reeducandos e seus familiares. O evento teve o apoio da direção do presídio, do supervisor de saúde, e da equipe de plantão, reforçando o compromisso do PSAL com a reintegração social dos internos.
O gestor do presídio, PP João Emídio, e o chefe de plantão, Jairo Pereira, destacaram a importância de atividades como esta para promover a recuperação e o fortalecimento dos laços familiares dos reeducandos. Este evento é mais um passo significativo no caminho da ressocialização, oferecendo suporte espiritual e emocional para os internos.
O evento religioso proporcionou um ambiente de reflexão e renovação de esperanças, demonstrando que a fé e a comunidade desempenham papéis essenciais no processo de reintegração social.
Da redação Blog do Francisco Brito o melhor site polícial de Salgueiro e região.