José Filho, um enfermeiro muito querido na cidade de Ipubi, foi encontrado morto na semana passada próximo a uma mineração na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe Pernambucano, após está desaparecido desde o último sábado (18/05), seu desaparecimento havia mobilizado amigos, familiares e colegas de trabalho, todos empenhados em encontrá-lo são e salvo. Infelizmente, a notícia o seu corpo foi achado sem vida trouxe profunda tristeza à cidade de Ipubi.
Apesar da localização do corpo de José Filho, seu carro, um Voyage de placa PMX 4507, ainda não foi encontrado até a data de hoje. A ausência do veículo adiciona mais um elemento de mistério e preocupação ao caso, dificultando a conclusão das investigações sobre o que de fato aconteceu nos últimos dias de vida do enfermeiro.
A família de José Filho está em busca de informações que possam levar ao paradeiro do veículo. Eles pedem à população que qualquer pessoa com informações sobre o carro entre em contato, podendo ser de forma anônima, pelos números de telefone com os DDD (88) 99608-4905 ou (87) 98139-5576.