Na noite deste domingo (26/05), por volta das 21:30, uma mulher sofreu violência doméstica e viu a quebra de uma medida protetiva por parte de seu ex-companheiro, José Hiago Oliveira Santos. O agressor desferiu murros e capacetadas na vítima, puxou seus cabelos, fez ameaças de morte e quebrou três janelas da residência da ex-companheira. O incidente ocorreu na Rua Projetada, bairro Monte Alegre, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e resultou na prisão em flagrante do agressor.
As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a central de operações acionou os militares para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro, José Hiago Oliveira Santos, além de quebrar os vidros de três janelas de sua residência, fez ameaças de morte e a agrediu fisicamente.
Os policiais conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. Não houve registro de agressões verbais, físicas ou psicológicas durante a condução dos envolvidos. José Hiago Oliveira Santos foi preso em flagrante e agora aguarda as medidas legais que serão adotadas em seu caso.