Na tarde desta terça-feira (28/05), uma operação coordenada pela polícia civil de Indaiatuba, com apoio da guarda municipal e diversas forças de segurança, resultou na prisão de Francismar Francisco da Silva, vulgo "Má". Natural da cidade de Carnaubeira da Penha, Francismar é apontado como o sexto envolvido no triplo homicídio ocorrido na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, em 21 de fevereiro de 2024.
Informações detalhadas foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão de seus relatos, a ação, que envolveu a polícia civil da 187ª Circ da 22 DESEC de Floresta, a CIPE Caatinga, o NI 26ª DESEC PCPE, a polícia militar de Pernambuco, 7ªCIPM a FICCC Bahia e o NI - 25ª, culminou na captura de Francismar na Rua João Marqui, Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, São Paulo. A prisão foi efetuada por meio de um mandado de prisão.
Francismar é o sexto indivíduo preso em conexão com o triplo homicídio de Floresta. Anteriormente, outras pessoas já haviam sido presas por participação no crime, incluindo a ex-secretária de assistência social de Tacaratu, Kilvanne Michele de Araújo Ezidio Honga, além de Cicinho, Magrinho e Thiago Nunes da Silva.