Um caso de triângulo amoroso quase terminou em tragédia em 22 de fevereiro deste ano, quando um homem sofreu uma tentativa de homicídio equivocada. A vítima, atingida por um disparo de arma de fogo, não era o alvo pretendido. O verdadeiro alvo seria J.P.N.G, o qual tinha um romance amoroso com a mesma mulher de um dos acusados. O incidente ocorreu na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.
Na tarde desta quarta-feira (29/05), por volta das 16:00 horas, Policiais Civis da 205ª DP Trindade, sob a coordenação do Delegado Titular Jadson Batista de Oliveira, cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade. Os acusados, Luiz Inácio Limeira Carvalho e Neilton de Oliveira Santos, foram presos sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, os mandados de prisão foram emitidos após uma investigação minuciosa que revelou detalhes chocantes do caso.
Relembre o caso
Na manhã do dia 22/02/2024, por volta das 08h30min, a vítima M.B.S. estava realizando reparos no calçamento a serviço do município, quando se viu no meio de uma perseguição. Dois homens em uma motocicleta começaram a disparar contra um veículo onde estava J.P.N.G., o verdadeiro alvo do ataque. Luiz Inácio Limeira Carvalho, o autor dos disparos, acabou atingindo M.B.S. com um tiro na região da costela, do lado esquerdo, na altura do pulmão. Neilton de Oliveira Santos pilotava a motocicleta durante o ataque.
As investigações revelaram que a vítima pretendida era J.P.N.G., que tinha uma disputa com Luiz Inácio devido ao envolvimento amoroso com a mesma mulher. Após identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime, a Delegacia de Trindade representou pela prisão preventiva dos envolvidos.
Os suspeitos, após serem capturados, serão apresentados em audiência de custódia e permanecerão recolhidos na Cadeia Pública de Ipubi.
Da redação Blog do Francisco Brito o melhor site polícial de Salgueiro e região do Araripe.