Na manhã desta sexta-feira (31/05), por volta das 09:00 horas, a equipe do GATI e Malhas da Lei da 2ª CIPM prendeu um indivíduo em flagrante por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e munições na Rua 01, Chácaras, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, os policiais militares da 2ª CIPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma possível violência doméstica no endereço mencionado. Em operação conjunta, as equipes do GATI, GT Operações e Malhas da Lei se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos. A vítima, transtornada, encontrava-se em frente à residência e informou que o acusado, seu pai, havia lhe agredido fisicamente e ameaçado com uma arma de fogo.
Após autorizada a entrada na residência, os policiais abordaram o suspeito, que negou possuir arma de fogo. No entanto, a família entregou aos agentes um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis Flagrante.