Na madrugada desta segunda-feira (03/06), por volta das 00:30min, uma mulher identificada pelas iniciais N.F.S.B, e seu filho, de menos de dois anos, foram vítimas de sequestro e cárcere privado em Santa Cruz, no Sertão do Araripe Pernambucano. Os acusados do crime são Ricaelton da Silva Guimarães, e Erinaldo da Silva Souza este último portando uma arma calibre 38. O mandante do sequestro seria o ex-marido da vítima.
Segundo relatos, os sequestradores, a mando do ex-marido da vítima, Erinaldo da Silva Souza, colocaram mãe e filho dentro de um veículo Gol azul e os levaram para uma estrada. Durante o trajeto, Ricaelton da Silva Guimarães, ameaçou matar a mulher e seu filho, chegando a apontar a arma para a cabeça da criança. Toda a ação criminosa durou entre 15 a 20 minutos de intensas ameaças. Após esse período, as vítimas foram abandonadas na cidade.
O ex-companheiro da vítima presenciou toda a ação e teria contratado os sequestradores por R$ 300,00. O sequestro ocorreu no sítio Fortaleza, em Santa Cruz, Polícia militar age e prende os envolvidos.
As informações foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nas reportagens. A polícia militar tomou conhecimento do sequestro após a vítima relatar que ela e seu filho haviam sido levados do sítio onde moram e ameaçados de morte por seu ex-companheiro e um comparsa armado. Após diligências, os envolvidos foram localizados e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.
Resultado da Ocorrência: Flagrante/TCO/IP.
Da redação Blog do Francisco Brito
Atenção, matéria somente a ser reproduzida por Blog do Francisco Brito sendo citada a fonte. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.