Um traficante foi preso na noite de segunda-feira (17/06) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) após troca de informações com a equipe Malhas da Lei.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os militares durante a Operação Impacto e após troca de informações, o suspeito foi abordado e com ele foram encontradas duas porções pequenas de cocaína e haxixe.
Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, ele revelou que guardava uma certa quantidade em um terreno baldio. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde foram encontrados 23,065 kg de maconha, uma espingarda tipo retrocarga, um carregador de pistola, 34 munições de calibre 9 mm, duas munições calibre 38, duas placas de colete balístico, 3 g de haxixe e 1 g de cocaína.
Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com o envolvido, foi entregue na Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas legais cabíveis Flagrante.