Na última sexta-feira, 16 de junho de 2024, três vídeos chocantes mostraram uma mulher sendo agredida violentamente pelo seu companheiro, José Isley da Silva. Nas imagens, é possível ver claramente os espancamentos que ele infligiu à vítima.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, a ocorrência se deu por volta das 09h20 durante a Operação Impacto Integrado. A GT 5.111 foi acionada pela vítima, identificada apenas pelas iniciais G.B.C., que relatou ter sido agredida com um soco e ameaçada de morte por José Isley da Silva.
A guarnição se deslocou até a residência no bairro Santa Luzia, onde prendeu o autor em flagrante. Ambos foram conduzidos à 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (3°DEAM) para as medidas legais cabíveis.
José Isley da Silva foi liberado após audiência de custódia mediante pagamento de fiança, causando revolta e preocupação na cidade de Petrolina que clama por justiça e proteção às vítimas de violência doméstica.
Confira os vídeos no momento das agressões (AQUI).