Na noite de segunda-feira (22/07), por volta das 22:00 horas, um indivíduo procurado pela polícia foi executado com vários tiros na cabeça em Orocó, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Givonaldo Cardoso da Silva, de 49 anos, vulgo "Didi", foi executado na fazenda Vitorino, na zona rural de Orocó.
Informações apuradas pelo renomado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por sua precisão nos relatos, Givonaldo estava bebendo com um amigo, que também é procurado pela polícia, quando foi surpreendido e executado após sair do bar em uma estrada vicinal.
O repórter policial Francisco Brito apurou que Givonaldo já havia residido em Juazeiro, na Bahia, onde foi vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente, tendo sido atingido por um disparo de calibre 12 nas costas. Após essa tentativa, ele fugiu para o assentamento Bom Jesus, onde ficou escondido por um período.
O corpo de Givonaldo Cardoso da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos cabíveis. As autoridades seguem investigando o caso.