Na tarde desta sexta-feira (02/08), por volta das 15:00 horas, policiais civis da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, em ação conjunta com policiais civis da Delegacia de Nova Olinda, Ceará, seguiram as determinações e orientações da delegada seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz e prenderam M.J.S., vulgo "Manoel", que tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bodocó pela prática de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Nova Olinda, Ceará.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os policiais, em uma ação conjunta entre a equipe Malhas da Lei e policiais civis de Nova Olinda, desenvolveram um trabalho meticuloso seguindo as orientações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite. Após a realização de diversas diligências, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão em desfavor do foragido da justiça M.J.S, vulgo “Manoel”.
Vale ressaltar que a equipe Malhas da Lei estava tentando prender este foragido há mais de cinco anos. Apesar de diversas tentativas sem sucesso, a equipe nunca desistiu e continuou no encalço do criminoso sexual.
Essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei, sob a liderança da Delegada Seccional de Araripina.