Este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, foi informado que na tarde desta quarta-feira (09/10), uma operação conjunta entre a Polícia Civil da 11ª (DEAM) Delegacia da Mulher de Salgueiro, sob o comando da Delegada Dra. Fabiana Camargo, e a Polícia Civil de São Bento do Una, resultou na prisão de Francisco Simplício, conhecido como "Galego das Carnes", autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida no Sítio Uri, em Salgueiro, matéria relacionada, clique no link. Indivíduo ateou fogo em residência deixando uma jovem com 50% do corpo queimado no sítio Uri em Salgueiro.
O crime aconteceu quando Francisco ateou fogo em uma residência onde estavam presentes duas mulheres, entre elas, sua ex-companheira e a filha dela, que sofreu queimaduras graves, com 50% do corpo afetado. O caso chocou a população de Salgueiro, tendo ocorrido no início de Janeiro deste ano.
A investigação conduzida pela Delegacia da Mulher de Salgueiro foi fundamental para a captura de Francisco na cidade de São Bento do Una, colocando fim à busca pelo autor.
Vc manda muito nas notícias e esclarecer pra população