Na noite de ontem, quinta-feira (10/10), por volta das 22:00 horas, um homicídio foi registrado no distrito de Santa Rosa, localizado no município de Serrita, Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a vítima estava sentada na praça quando foi surpreendida por um policial militar da Paraíba, identificado apenas como Fernando. O policial se aproximou da vítima, desferiu um tapa, seguido de um chute, e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo. Ainda segundo o relato, no vídeo que circula do momento, é possível perceber que o policial aparentemente não tinha a intenção de matar a vítima.
Até o fechamento desta matéria, o motivo da agressão, que resultou no tiro fatal, ainda é desconhecido. O policial envolvido no crime não foi apresentado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames. O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias do ocorrido.
É lamentável companheiro, primeiro pela vida tirada e depois por os policiais saberem que a justiça tem olhos aberto mais para as autoridades e vc dá um vacilo desse. Possivelmente perderá o emprego e ser condenado.