Na madrugada deste domingo (20/10), por volta das 02:00 horas, policiais militares do 8º BPM, junto com o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI), identificaram uma motocicleta suspeita durante a festa do prefeito de Serrita, no Sertão de Pernambuco. Ao notar a aproximação do policiamento, o indivíduo que estava com a moto abandonou o veículo e fugiu.
Ao realizar uma verificação mais detalhada, os policiais constataram que a moto, uma Honda Titan vermelha de placa RZX8F09, apresentava irregularidades no número do chassi. Após uma inspeção minuciosa, foi possível identificar que o chassi e o motor haviam sido adulterados. A moto original foi identificada como uma Honda de placa RZY8D43, com registro de roubo na cidade de Olinda, há oito meses.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, populares relataram a equipe policial que a moto pertencia a Anderson Santos, funcionário da vigilância sanitária da cidade. Ele teria fugido do local ao perceber a presença policial. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Serrita, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.