Na manhã deste sábado (02/11), uma briga entre um casal na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, terminou em agressões físicas e intervenção policial. Por volta das 10:00 horas, na Rua Arlindo Carlos Dantas, bairro Riachinho, a esposa atingiu o marido com um espeto de cozinha, causando uma lesão leve no ombro. Em retaliação, o marido agrediu com um soco, deixando um galo visível em sua testa.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, acionada pela Central de Operações após relatos de uma briga generalizada. Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a confusão começou em uma festa na casa da cunhada da esposa. Após uma discussão acalorada, o marido teria iniciado as agressões, levando a esposa a se defender com o espeto de cozinha.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o casal no meio de uma aglomeração de curiosos. Ambos foram levados para exames traumatológicos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a aplicação das medidas legais. O marido foi preso por violência doméstica, enquanto a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).