Na madrugada desta segunda-feira (11/11), por volta das 02:00 horas, uma operação conjunta das polícias militares do 7º Batalhão de Pernambuco e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de Reginaldo Alves em Juazeiro do Norte-CE. Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra um cidadão e também de atirar no portão da casa de sua ex-companheira, em Exu, no Sertão do Araripe Pernambucano.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, após os crimes, Reginaldo fugiu, mas foi localizado e preso em Juazeiro do Norte. Durante a abordagem, ele estava acompanhado de outro suspeito, e foram apreendidos com eles duas armas brancas e dois Certificados de Registro de Arma de Fogo (CRAF) vencidos. Em uma segunda diligência, realizada em Exu, as autoridades encontraram um revólver calibre 38 sem registro, com seis munições, das quais duas estavam deflagradas e quatro intactas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Exu-PE, onde os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes registrados.