A Polícia Civil de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, continua sua atuação firme no combate ao crime. Na manhã de segunda-feira (11/11), os policiais da 193ª Delegacia de Polícia Circunscricional, sob a coordenação do Delegado Tiago Vitoriano Callou, cumpriram mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de J.N.S, "Gatuno", autor de roubo ao Posto Brasil.
A operação foi divulgada pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, famoso por sua precisão em coberturas policiais na região. Além da prisão de J.N.S, este repórter policial também noticiou recentemente outras duas capturas realizadas pela Polícia Civil em Salgueiro, incluindo a de um homicida e de um pedófilo, evidenciando o intenso trabalho das forças de segurança no município.
O mandado de prisão preventiva contra J.N.S foi expedido pelo Juízo Criminal de Salgueiro, após investigações que o apontaram como responsável por crimes contra o patrimônio, incluindo roubo e furto, praticados neste ano em Salgueiro. Após sua prisão, o Gatuno foi conduzido a uma audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da justiça enquanto responde pelo processo.