Na tarde desta terça-feira (26/11), a Polícia Civil da 193ª Circunscrição prendeu Tallysson Eduardo, acusado de ser o autor do latrocínio que vitimou o maqueiro Leonardo dos Santos, conhecido como Léo. O crime ocorreu no dia 15 de novembro, mas o corpo da vítima foi localizado apenas dois dias depois, em 17 de novembro, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Informações obtidas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão de seus relatos, o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro/PE. Tallysson Eduardo está sendo investigado pelo crime de latrocínio, caracterizado pela subtração de um bem da vítima mediante violência que resultou em sua morte.
A investigação identificou o autor do crime, levando a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do acusado. Nesta tarde, após informações sobre o paradeiro do investigado, uma operação foi deflagrada pela equipe de investigação da Delegacia de Salgueiro, sob a coordenação dos Delegados Titular da 23ª DESEC e da 193ª Circunscrição. A ação culminou na prisão do imputado.