Na tarde do último domingo (01/12), por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar do 7º BPM prendeu quatro indivíduos em flagrante após receber informações sobre disparos de arma de fogo no Sítio Barrinha, localizado na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe Pernambucano.
Com dados apurados pelo blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão em seus relatos, a ação teve início após o setor de inteligência da corporação informar sobre indivíduos que estariam efetuando disparos no local.
Ao chegar ao Sítio Barrinha, os militares colheram o depoimento de um indivíduo que confirmou os disparos realizados em sua propriedade. Em seguida, realizaram buscas nas imediações e abordaram três indivíduos que transitavam em um veículo modelo Siena. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos ocupantes um revólver TAURUS com a numeração suprimida.
Ainda no curso das investigações, apurou-se que o proprietário da referida residência também possuía um revólver calibre .45, também da marca TAURUS, e que ele havia realizado disparos na região.
Os quatro indivíduos foram detidos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foram lavrados quatro flagrantes.