Na madrugada desta sexta-feira (20/12), por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar do 8º BPM prendeu Francisco Bruno Vieira de Lima, conhecido como "Bracinho", por violência doméstica, ameaça de morte e danos materiais. O caso aconteceu na Rua 26, no bairro Cohab, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito conhecido por suas precisões nos relatos, o elemento Francisco Bruno, que faz uso de tornozeleira eletrônica, agrediu violentamente sua companheira, puxando-a pelos cabelos e ameaçando-a com uma faca. Durante o ataque, ele afirmou que mataria a mulher e o filho do casal, um bebê de apenas 8 meses.
Além das agressões físicas e verbais, o elemento causou grande destruição na casa. Ele quebrou vários objetos, incluindo um celular, uma panela de pressão e até a motocicleta da vítima.
A Polícia Militar foi acionada pela Central e, ao chegar ao local, encontrou o agressor armado com uma faca e muito agressivo. Mesmo após receber ordens para se render, Francisco resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força para desarmá-lo e contê-lo. Mesmo dentro da viatura, ele continuou ameaçando a companheira, dizendo: "Eu irei lhe matar, sua vagabunda. Vou atear fogo no seu corpo."
O satanás e a vítima foram levados à delegacia, onde o agressor foi autuado em flagrante. Francisco Bruno, que possui antecedentes criminais e é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, deverá responder por violência doméstica, ameaça, dano material e outros crimes relacionados.