Na manhã desta sexta-feira (17/01), a Polícia Civil de Salgueiro, por meio da 23ª Delegacia Seccional (DESEC) e da 193ª Circunscrição, sob o comando do delegado Dr. Tiago Callou Pires, efetuou a prisão de Lucas Santos. Ele é acusado de homicídio passional e tentativa de feminicídio, crimes ocorridos no dia 1º de janeiro, no bairro Cohab, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.
As informações como sempre foram apuradas pelo respeitado Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos. Lucas Santos, acompanhado de seu advogado, apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Polícia de Salgueiro, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Salgueiro.
O crime chocou a cidade. Conforme apurado, motivado por ciúmes, o acusado desferiu golpes fatais contra Júnior da Van, que estava em companhia de sua esposa no momento do ataque. A brutalidade dos atos gerou grande repercussão e indignação. Para mais informações sobre o caso, acesse a matéria relacionada, (AQUI).
Após os trâmites legais, Lucas Santos foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro (PSAL), onde ficará à disposição da Justiça.