Na tarde desta quinta-feira (23/01), por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar do 14º BPM prendeu um Gatuno após furtar um estabelecimento comercial no bairro Cohab, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O caso inusitado chamou atenção pela mercadoria furtada: duas cuecas.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão de seus relatos, a ação policial foi desencadeada após a Central de Operações ser acionada pela vítima, proprietário da loja. O homem relatou que o Gatuno entrou em seu estabelecimento pedindo para ver uma mercadoria. Enquanto o comerciante buscava o produto, o suspeito teria colocado duas cuecas em uma sacola e saído do local sem pagar.
O irmão do proprietário, ao perceber o ocorrido, conseguiu localizar o acusado e acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, os militares verificaram que o Gatuno já não estava mais com os produtos furtados. Apesar disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.