Na tarde de domingo (02/02), por volta das 17:00 horas, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto tomava banho em sua residência, localizada na Rua da Estação Ferroviária, em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. Dupla chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram nove disparos de arma de fogo contra a vítima.
Apesar da gravidade da situação, o homem foi socorrido inicialmente ao hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Salgueiro. Segundo informações médicas, ele foi atingido por dois tiros no antebraço direito, três na coxa esquerda, dois na coxa direita e dois na região pélvica. Felizmente, não corre risco de vida.
As informações como sempre foram apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a vítima relatou que reconheceu um dos autores do crime, com quem teria tido uma discussão cerca de dez dias antes do ataque. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, que já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis.
O melhor site policial de Salgueiro é, sem dúvida, o Blog do Francisco Brito