noticias354 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Polícia Civil prende Gatuno com tornozeleira no pé após múltiplas violações em Salgueiro - Repórter Policial Francisco Brito

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 18/03/2025 às 21:32h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
Hiper Cred Salgueiro
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro

Polícia Civil prende Gatuno com tornozeleira no pé após múltiplas violações em Salgueiro - Repórter Policial Francisco Brito
 (Foto: 23ª DESEC de Salgueiro/ Blog do Francisco Brito )


 

Na manhã desta terça-feira (18/04), policiais civis da equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC, em conjunto com agentes da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriram um Mandado de Prisão por Regressão Cautelar em desfavor do Gatuno Manoel Messias Lopes dos Santos, natural de Caramujo no distrito Federal, que vinha violando repetidamente o monitoramento eletrônico. A ordem foi expedida pelo Juiz da 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina/PE, com base no artigo 146-C da Lei de Execuções Penais.  

Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os policiais civis tomaram conhecimento de que o Gatuno estava residindo em um sítio na Zona Rural de Salgueiro. Diante disso, foi deflagrada uma operação coordenada pelo Delegado da 23ª DESEC, com a participação da equipe Malhas da Lei e da 11ª DEAM, que resultou na captura do suspeito.  

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Salgueiro para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Salgueiro (PSAL), onde permanecerá à disposição da Justiça.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 1904031 Usuários Online: 387
Copyright (c) 2025 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.