noticias483 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Coronel Ivanildo Moura e Coronel Marcos Costa permaneceram na Diretoria Integrada do Interior II - Repórter Policial Francisco Brito

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 18/03/2025 às 23:45h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
Hiper Cred Salgueiro
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro

Coronel Ivanildo Moura e Coronel Marcos Costa permaneceram na Diretoria Integrada do Interior II - Repórter Policial Francisco Brito
 (Foto: Diretoria Integrada do Interior (DINTER II))


 

Os Coronéis José Ivanildo de Moura Júnior e Marcos Fernandes Costa continuarão à frente da Diretoria Integrada do Interior (DINTER II), coordenando as ações de segurança pública no Sertão de Pernambuco. A DINTER II abrange um extenso território, que inclui desde o portal do Sertão em Arcoverde até as regiões do Araripe e do Vale do São Francisco, com destaques para as cidades de Araripina e Petrolina.

Sob a direção de Coronel Ivanildo Moura Júnior e do Coronel Marcos Costa, a DINTER II é responsável por 11 unidades, incluindo 06 (seis) batalhões: o 3º Batalhão em Arcoverde, 5º Batalhão em Petrolina, 7º Batalhão em Ouricuri, 8º Batalhão em Salgueiro, 14º Batalhão em Serra Talhada e o 23º Batalhão sediado em Afogados da Ingazeira, além de diversas Companhias Independentes da PMPE, como a 1ª CIPM em Belém do São Francisco, 2ª CIPM em Cabrobó, 4ª CIPM em Petrolândia, 7ª CIPM em Santa Maria da Boa Vista e a 9ª CIPM em Araripina.

Na tarde de segunda-feira (17/03), a sede da DINTER II foi palco de uma importante cerimônia de passagens de comandos de dez unidades subordinadas à diretoria. O evento foi presidido pelo Coronel Ivanildo, Diretor da DINTER II, com a presença do Coronel Costa e de outros Comandantes e Subcomandantes das unidades. Durante a solenidade, os novos comandantes assumiram suas funções com o compromisso de intensificar as ações de segurança pública, promovendo o bem-estar e a tranquilidade da população sertaneja.

A Diretoria Integrada do Interior II reafirma seu compromisso com a segurança no Sertão de Pernambuco, e está confiante de que a continuidade do trabalho de Ivanildo Moura e Marcos Costa trará resultados positivos nesta nova fase.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 1903820 Usuários Online: 387
Copyright (c) 2025 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.