Na noite de sábado (29/03), por volta das 18:00 horas, a equipe ROCAM do 8° BPM, juntamente com o NI-23 e Malhas da Lei, prendeu em flagrante a traficante Ingrid Rayane e o comparsa conhecido como Pandera. A ação foi deflagrada após informações repassadas por um policial militar de folga. Com os traficantes, foram apreendidos um tablete de crack pesando mais de 1 kg, 239 gramas de maconha e 54 gramas de cocaína. A droga havia saído da cidade de Cabrobó e seria entregue a outra mulher em Salgueiro, caso não fosse interceptada pelos policiais. A prisão ocorreu na Rua Valdemar Menezes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas decisões nos relatos, os policiais receberam a denúncia do militar de folga sobre o tráfico de drogas vindo de Cabrobó para Salgueiro. Diante disso, a equipe ROCAM, junto com NI-23, Malhas da Lei e ROCAM Extra, montou um plano de monitoramento e conseguiu abordar a traficante Ingrid Rayane. Nos pertences de Ingrid Rayane, foi encontrado um tablete de crack com mais de 1 kg, além de 239 gramas de maconha e 54 gramas de cocaína. O celular da mulher também foi apreendido.
Ao ser interrogada, Ingrid confessou que recebeu o material em Cabrobó e que sua missão era transportá-lo até Salgueiro para entregá-lo a outra mulher, recebendo R$ 500,00 pelo serviço. Durante a abordagem, Pandera se aproximou da van, pagou a passagem da traficante e foi ao encontro dela, sendo também abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, R$ 154,00 em cédulas variadas foram apreendidos e entregues à delegacia para investigação.
Vale destacar que Ingrid Rayane já havia debochado da equipe da ROCAM em uma ocasião anterior, afirmando: "Eu cheguei na fila do PSAL depois do ROCAM me abordar dentro do sistema". No entanto, desta vez, o desfecho foi diferente, e Ingrid acabou presa em flagrante pela mesma equipe policial.