noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Cidade

Confusão por injúria acaba com ameaças diante da polícia militar: mulher afirma que quebraria a cara da vítima no loteamento Monte Alegre em Salgueiro.

A imputada não negou suas ações e, inclusive, reiterou suas ameaças à vítima na presença das autoridades policiais.

Publicada em 04/11/2023 às 17:49h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
Hiper Cred Salgueiro
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro

Confusão por injúria acaba com ameaças diante da polícia militar: mulher afirma que quebraria a cara da vítima no loteamento Monte Alegre em Salgueiro.
 (Foto: Google)


 

Este Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, foi informado que na manhã deste sábado (04/11), por volta das 10h, uma discussão acalorada resultou em ameaças e intervenção policial no loteamento Monte Alegre, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A protagonista da confusão não apenas enfrentou as implicações legais de suas ações, mas também proferiu ameaças diretas à vítima na presença da polícia militar.

Os fatos se desenrolaram quando a Polícia Militar do 8º BPM, foi chamada para verificar uma ocorrência na Rua 59 C. Lá, a vítima relatou que, ao sair de sua casa para descartar o lixo, foi alvo de xingamentos e ofensas por parte da pessoa acusada, que estava sentada na calçada. A vítima ainda alegou que essas palavras ofensivas eram constantes por parte da imputada. Em decorrência desses acontecimentos, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas legais necessárias.

Por volta das 12:30min, a vítima retornou à delegacia e solicitou a presença da Polícia Militar novamente. Segundo seu relato, após uma discussão entre seu pai e o esposo da imputada, que já havia sido alvo de injúria anteriormente, ela estava indo deixar seu pai em casa. Nesse momento, a acusada saiu de sua residência com seus filhos e começou a fazer gestos ameaçadores, incluindo socos, convidando a vítima a se aproximar para um confronto físico. A vítima optou por retornar à delegacia e chamar a polícia.

Os Policiais Militares do 8º BPM responderam ao chamado e, ao chegarem ao endereço da acusada, confirmaram os fatos. A imputada não negou suas ações e, inclusive, reiterou suas ameaças à vítima na presença das autoridades policiais. Diante do ocorrido, ambas as partes foram novamente encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local, resultando no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 1639419 Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.