Moradores do bairro da Primavera, em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, expressam sua frustração com a Celpe (Neoenergia) devido às recorrentes quedas de energia. Na última sexta-feira (17/11), e ontem domingo (19/11), por volta das 23 horas, a energia foi interrompida, deixando a comunidade às escuras. Até as 3 da madrugada, nenhuma equipe de manutenção se fez presente, e os números disponibilizados no site foram inúteis.
A revolta vai além do desconforto. O autor da reclamação destaca a falta de prontidão em situações críticas, questionando se a empresa possui equipes trabalhando aos domingos. A preocupação é especialmente intensa devido à presença de uma criança especial, um bebê e idosos na residência afetada.
A ironia não passa despercebida: enquanto a Celpe (Neoenergia) demora a resolver problemas cruciais, qualquer atraso no pagamento resulta em prontidão imediata da Ceneged. A comunidade exige respostas e ação imediata para garantir a segurança e bem-estar dos residentes, especialmente aqueles mais vulneráveis.