Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20/12) na Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Nildo Bezerra apresentou importantes requerimentos relacionados ao saneamento básico no município. Entre as solicitações, destacam-se a substituição dos canos de esgoto na rua Edézio Pereira de Barros, no Distrito de Umãs, e a parceria entre a Prefeitura e a Compesa para a troca da tubulação que passa por dentro de um supermercado na Rua Luiz Pacífico Bento, no bairro Cohab.
Além disso, o vereador enfatizou a necessidade de providenciar a tubulação do esgoto na Rua João da Cruz Parente, no bairro Prado. Durante sua intervenção, Nildo Bezerra ressaltou as obras realizadas pelo governo municipal no entorno do Açude Velho, no bairro Divino Espírito Santo, e celebrou a inauguração de uma significativa obra de pavimentação em Conceição das Crioulas.
O parlamentar também direcionou atenção para o bairro Cohab, solicitando que a Compesa invista em ações de saneamento na região. Nildo Bezerra concluiu sua participação afirmando que é fundamental celebrar as obras concretizadas em prol da comunidade, destacando a importância de não deixar projetos benéficos à população serem engavetados.