Na sessão ordinária desta quarta-feira (29/05) da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Nildo Bezerra fez duras críticas à oposição, afirmando que "a oposição de Salgueiro trabalha no quanto pior melhor". Ele reforçou declarações de Mariano, destacando que a governadora Raquel Lyra teve uma grande decepção com Fabinho, que não a apoiou no primeiro turno das eleições.
Nildo Bezerra também denunciou que a governadora ofereceu cargos para a oposição e pediu para Edilton apoiar Fabinho devido a um cargo no hospital. Ele acusou o grupo político de Bolsonaro de bloquear ações importantes para o município.
O vereador voltou a denunciar que a parcela de um convênio firmado entre o Governo do Estado e o município ainda não foi depositada na conta da prefeitura para a pavimentação de 12 ruas. Apesar disso, informou que, em breve, a prefeitura dará ordem de serviço para a pavimentação da Avenida Brasil e da Rua Argentina, na área do Copo de Cristal.
Além disso, Nildo Bezerra falou sobre diversas obras que serão inauguradas em breve pela prefeitura, incluindo a creche do Planalto, a UPA 24 Horas e a passagem molhada do Santa Margarida.