Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quarta-feira (24/07), o vereador Professor Agaeudes Sampaio utilizou a tribuna para criticar a administração do atual prefeito. Em seu discurso, ele mencionou o desconforto de alguns colegas com o slogan "Salgueiro tem potencial" do pré-candidato da oposição, classificando-os como fingidos. Agaeudes ressaltou a falta de solidariedade dos vereadores aliados ao prefeito quando grávidas foram demitidas pelo gestor atual.
O vereador acusou o prefeito de ser contra o desenvolvimento e as universidades, reiterando sua posição anterior sobre o assunto. Ele apontou diversos problemas na gestão atual, como desperdício de alimentos, interrupção do transporte escolar, falta de apoio pedagógico e terapias para crianças, atrasos nos pagamentos dos estagiários e ausência de suporte aos artistas locais.
Além disso, Sampaio criticou a recorrente falta de ambulâncias na cidade, questionando o destino dos veículos adquiridos pelo ex-prefeito. Ele também comentou sobre a suspensão de uma licitação para a UPA 24 Horas, ocorrida após ele ter abordado o tema na tribuna. A fala de Sampaio destacou a insatisfação com a gestão atual e levantou importantes questões sobre a administração municipal.